Institucional

 

Teoria Feminista é uma plataforma que oferece conteúdos feministas em perspectiva feminista pós-colonial e de(s)colonial sobre as diversas temáticas que envolvem as questões de gênero.

Acreditamos que a(s) teoria(s) feminista(s) é(são) um paradigma de compreensão da realidade social, cultural e política. Compõe um conjunto de saberes diversos que refletem a complexidade e multiplicidade de contextos históricos e sociais onde as mulheres estão inseridas.

Acreditamos também que a teoria feminista, em toda a sua pluralidade, deve estar sempre comprometida com um projeto de prática-pedagógica para a libertação e descolonização, por isso nosso foco é prestar serviços voltados para educação. Oferecemos cursos de formação, capacitação e oficinas sobre as principais temáticas atuais que envolvem feminismo e gênero.

 

 

Missão


Promover a teoria feminista como uma pedagogia que libertadora e descolonial através dos nosso conteúdos e cursos de capacitação e formação

Visão


Trabalhar sempre para que nossa plataforma ofereça conteúdos e cursos que sejam acessíveis à todas as pessoa, e que estejam em constante melhora e inovação.  

Valores


Nossos valores são pautados na crença de que o feminismo é um movimento político para todas as pessoas, e que se articula de diversas maneiras contra o sexismo, o patriarcado, o capitalismo, a dominação masculina e todas as formas de desigualdade de gênero.

Criadora e Facilitadora do Teoria Feminista

Priscila Kikuchi Campanaro, possui bacharelado e licenciatura em Ciências Sociais pelo Centro Universitário Fundação Santo André (2004-2007), bacharelado em Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo (2008-2011), Mestrado em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (2012-2014) e Doutorado (2014-2018) no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião na Universidade Metodista de São Paulo (2014-2018). Realizou parte de seu doutorado na Universidade de Coimbra, mais exatamente no Centro de Estudos Sociais (CES-Coimbra). Faz parte do Grupo de Pesquisa sobre Gênero e Religião Mandrágora/NETMAL que faz parte do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Universidade Metodista de São Paulo.

Teoria Feminista também quer te conhecer!

Seus interesses e opiniões são de extrema importância para que a empresa possa te atender no que vocês realmente necessitam de maneira acessível. Clique no botão abaixo e responda a nossa enquete.